Fábio está colocando seus pertences na mochila, ele está machucado e muito abatido. Ana está conversando com ele. Fábio diz que Rodrigo o expulsou de casa, mas assim que conseguir o dinheiro irá retornar. Porém Fábio não tem para onde ir, mesmo assim ele dá um beijo em Ana e deixa a República.
Na enfermaria do hospital, Sara liga para sua mãe ir buscá-la. Ela está com Iris. As duas ficaram machucadas após o ataque que sofreram. Sara e Joana, sua mãe, tem uma forte discussão com relação ao ataque que as garotas sofreram. Porém Joana que havia concordado com o relacionamento das duas, e também permitido que Iris fosse morar com Sara em sua casa, agora está muito preocupada com o ocorrido e quer que sua filha se separe de Iris. Joana também estipula um prazo para Iris deixar a sua casa.
Na República Ana está preocupada com Fábio. Ela liga para o celular do rapaz, porém ele está andando bêbado e não percebe o celular tocando e não atende.
Pelo MSN, Sara conversa com Sandra sobre a possibilidade de Iris morar na República. Sandra conta a Rodrigo sobre isto, e Ana fica enfurecida, mesmo assim Rodrigo aceita Iris na República, pois precisa de dinheiro para pagar o aluguel.
No dia seguinte Iris chega à República. Rodrigo e Ana vão recepcioná-la na porta. Iris cumprimenta ambos, e dá uma olhada indiscreta para as pernas de Ana.
Fábio está dormindo em uma praça, de repente chegam Marcos (traficante) acompanhado de dois amigos. Fábio fica com medo, o traficante o propõe uma parceria. Ele quer que Fábio venda drogas na faculdade, e em troca receberá uma boa remuneração. Em seguida o traficante fica com uma expressão de satisfação.
Lendo o primeiro, depois o terceiro e agora o segundo, percebi que o segundo é mais tranquilo! Dá impressao que coisas fortes acontecem no primeiro capitulo, ai acalma no segundo e volta a bombar no terceiro! kkkkkkkkk... MUITO BOA essa tática! ADOREI! kkkkk...
ResponderExcluirBeijos, Laila