Barulho de batida na porta, Sandra acorda de repente e Ana entra para avisar que André chegou. Sandra aproveita a presença da amiga e pede desculpas por levar Íris para morar na república sem falar com ela antes e as duas se acertam. Logo em seguida vemos Fábio traficando na biblioteca da faculdade. Sandra vai na sala ver André, ao tentar beijá-lo ele se desvencilha e ela pergunta “o que está acontecendo?”. André começa a criticar a casa e os amigos de Sandra. Ela questiona e o manda embora.
Ana fica no quarto dela chorando em quanto olha uma fotografia em que estão ela e Fábio. Sandra está na sala aos prantos e chega Rodrigo, ele tenta confortá-la e acaba a beijando na boca, ela se entrega de começo, mas depois se desvencilha e vai embora. Íris e Sara chegam à república, elas vão para o quarto e quando estão prestes a se beijar Ana chama Íris e entra no quarto pedindo desculpas por não ter sido muito simpática na chegada de Íris a casa. Íris a perdoa e quando Ana vai saindo do quarto Íris dá uma olhada cabulosa para a bunda da garota, que não percebe, mas Sara vê e começa a brigar com sua namorada.
Rodrigo está sentado no sofá da sala cabisbaixo e Fábio chega, paga o dinheiro que devia, mas mesmo assim é cobrado pelo seu primo “como ele conseguiu esse dinheiro?”. Rodrigo diz que enquanto Fábio não explicar, não fica na casa. Ana chega, vê o que está ocorrendo e bate de frente com Rodrigo para que seu namorado fique, ela leva a melhor na discussão e vai para seu quarto com Fábio.
O traficante chega à frente da república, cheira farinha, chama Fábio e é atendido por Rodrigo. Fábio e Ana estão aos amassos no quarto e comentam sobre a Íris ter secado ela ao chegar à república. Fábio brinca com a possibilidade de Íris se juntar a eles na cama, Ana puxa Fábio para que façam sexo, coloca a mão na bunda dele escorre com a mão até o bolso da calça dele, encontra um monte de papelotes e o questiona “o que é isso?”.
Sara e Íris chegam à sala brigando, enquanto Rodrigo ouve o traficante e vai chamar Fábio. Elas saem e dão de cara com o traficante, Íris fica pálida, o traficante olha para ela como se não acreditasse, cola o corpo no portão furioso e a pergunta “o que você está fazendo aqui? Ainda mais com ela?”.
Oi meninos!
ResponderExcluirNossa! Adorei esse capítulo! MUITO BOM!
kkkkkkk... Adorei a parte que a parte... "Íris a perdoa e quando Ana vai saindo do quarto Íris dá uma olhada cabulosa para a bunda da garota, que não percebe, mas Sara vê e começa a brigar com sua namorada." ... MUITO ENGRAÇADA essa parte! Principalmente quando falar que a Íris dá uma olhada cabulosa na bunda da outra! kkkkk.. Ri horrores aqui! kkkkkkkkkkk
Parabéns, meninos! Sucesso sempre!
(Deem uma olhadinha em erros ortográficos/digitação, tá?)
Beijos, Laila
Ops! Escrevi duas vezes a palavra "parte" kkkkkkkk... Sorry!!!...
ResponderExcluirAcabei de ler a sinopse do 3º Capitulo. Está bem legal, e facil de entender.
ResponderExcluiragora vamos para as observações:
No trecho "paga o dinheiro que devia, mas mesmo assim é cobrado pelo seu primo....Rodrigo diz que enquanto Fábio não explicar não fica na casa"
Eu faria a cena com Rodrigo olhando desconfiado para Fabio e com o pensamento em OFF (Como ele conseguiu esse dinheiro?)...
E tambem nao o questionaria em nada, só começaria a fazer perguntas a Fabio, para tentar arrancar a verdade dele. (ex: Onde você está trabalhando? Conseguiu o dinheiro tão rápido)
*********************************************
2ª parte
escorre com a mão até o bolso da calça dele, encontra um monte de papelotes e o questiona “o que é isso?”.
Bem malhação, mais ficou legal AUHAuAHUAhuaHAuhaUAh
porem qual garota no meio de uma relação vai por a mão no bolso do rapaz???
Por que nao fazem a cena do casal rolando na cama, os papelotes caem no lençol e ela vê e pergunta.
*******************************************
ultima observação
Eu acabaria esse capitulo com a frase do traficante
“o que você está fazendo aqui?
Ponto e acabou, nao precisa falar "Ainda mais com ela?”, corta o drama da cena..... acabando com a frase anterior dá pra deixar um gancho para um proximo capitulo
e FIM O/
ahhh esqueci de falar, É o Japa aUHAuAHUahuHUahuhaUAHu...
ResponderExcluirHelô:
ResponderExcluirMeninos parabéns, eu gosto destes mistérios que vocês colocam no fim, sempre como eu digo, com gostinho de quero mais...
Estou contente pela confiança depositada em mim para este ilustre comentário.
Parabéns e sucesso a vocês.
Beijos
Gostei bastante do terceiro capitulo! Apenas acho que em alguns momentos as cenas não tem ligação com as demais, cenas isoladas. Na parte da descoberta dos papelotes acho que falta emoção, deu a entender que a Ana já estava desconfiada e por isso colocou a mão no bolso dele...seria interessante colocar de uma forma a pegar ele também de surpresa, como cair do bolso sem que ele possa esconder dela.
ResponderExcluirNo mais achei bem bacana!
Beijoo meninos e aguardando os próximos...
Dri
Gostei bastante da abordagem dos temas como homossexualidade e drogas. Nos próximos capítulos invista na relação amorosa entre as meninas e o desconforto que esta relação vai causar nas outras moradoras da república. Traga também mais referências sobre o passado dos jovens que usam drogas. A série está bacana e bem próxima da nossa realidade jovem aqui do Brasil. Mas se permita também explorar também um pouco a ficção e trazer um certo suspense, principalmente no final do episódio, que é o que vai levar o leitor e o expectador a ver o próximo episódio. Por hora já temos um bom começo!
ResponderExcluirOlá garotos...realmente está muito legal! Só tomem um pouco de cuidado para não se perderem nos ganchos, pois a história têm muito o que se desenrolar...e se não tomarem cuidado, podem acabar por deixar a desejar em alguma parte.
ResponderExcluirMas fiquei muito curiosa pra ver esta história sair do papel. Parabéns pelo desempenho de todos!
Bju... Jú
Muito bom!! Polêmico e bem cotidiano. Não foge muito do que vemos no dia-a-dia.
ResponderExcluirOs conflitos parecem bem resolvidos e rendem bastante.
Goste