segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Volta de Henrique Elifas

Olá pessoal meu nome é Henrique Elifas, sou o novo integrante da “Três Lentes Produções”, e juntamente com os outros integrantes (Luis, Henrique Góis e Leandro) farei parte de todo o desenvolvimento da webssérie “República”. Já faz algum tempo que eu participo de outros projetos e trabalhos acadêmicos com os mesmos, mas no ano passado eu havia me decidido em não fazer parte do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com eles porque eu tinha um grande objetivo: trabalhar e construir carreia na área de esportes. Havia conseguido entrar em um grupo que tem um excelente projeto denominado “Outros Heróis”, focado nas olimpíadas. Porém em conversa com alguns professores percebi que seria muito difícil eu conseguir êxito profissional neste meio, pois para isto eu teria que cursar jornalismo, a não ser que eu optasse e gostasse da parte de produção, coisa que eu odeio e não quero!

Então resolvi abandonar este sonho e focar na área de Edição e Videografismo, que é outra aptidão que possuo. Em função desta decisão notei que não fazia mais sentido eu ter abandonado o meu antigo grupo, por isto conversei com os meus amigos e eles me convidaram pra retornar ao “Três Lentes Produções”. Aceitei! E para mim isto foi um grande prazer.

Acredito que tenho muito a agregar ao grupo e a “República”, porque além de gostar e valorizar toda a parte acadêmica, também tenho o potencial da parte prática, (captação de imagens, fotografia, edição de imagens e finalização de vídeo). Segue abaixo uma vinheta do Programa Diálogo RP que desenvolvi para a TV Unisa.

Abraços!

2 comentários:

  1. Elifas, tenho certeza que seu dom será muito bem aproveitado na Três Lentes.
    Que vc seja muito feliz ao lado dos meninos (Henrique Góis, Leandro Rosa e Luis Leite)!
    Estou aqui para apoiá-los sempre no que vcs precisarem! Contem comigo sempre! Enfim, nao preciso dizer isso, afinal vcs já sabem, ne? rs!

    Beijos,
    Laila

    ResponderExcluir
  2. Vlw Laila pela força!!! \o/

    bjos

    Henrique Elifas

    ResponderExcluir